Prefeitura de Barreiras lamenta o falecimento do contador Luiz Carlos

Foto//Divulgação

A Prefeitura de Barreiras lamentou o  falecimento do contador Luiz Carlos Vieira de Britto, aos 72 anos, ocorrido na segunda-feira (11) na cidade de Botucatu (SP). Carinhosamente conhecido como bigodão e Britto entre amigos e familiares, Luiz Carlos deixa um legado na história de Barreiras como empresário do ramo alimentício.

Natural de São Paulo, Luiz Carlos veio morar em Barreiras aos nove anos de idade com seus pais, José Pereira (Zuzito) e Virtuosa Maria Vieira de Britto. Aqui, casou-se com Joselia Vitória de Britto e teve três filhas: Fabiane Brito Kesseler, Erika Britto e Najda Britto. Além de sua esposa e filhas, Luiz Carlos também deixa saudades eternas nos netos: Jessica Chaves, Elisa Kesseler, Luiz Carlos Dias, Pedro Henricky Dias, Stefhanny Carvalho e Julia Carvalho, na bisneta Isabella Chaves, amigos e nos demais familiares.

“Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Luiz Carlos Vieira de Brito para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte o coração de todos”, disse a nota.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

There are 1 comments

  1. Avatar

    Que o verdadeiro Deus, Jeová, conforte esta família. “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. As coisas anteriores já passaram.” – Apocalipse 21:4. Está próximo dessas promessas se cumprirem. Conhecia ele desde menino, ainda em Angical, visto que o pai dele era de lá. Morava vizinho da minha mãe em Barreiras. Um exemplo de pessoa muito calma e serena. Merecia uma vida mais longa. Mas, nem sempre a vida é do jeito que a gente acha! “E eu vi mais outra coisa debaixo do sol: os velozes nem sempre vencem a corrida, e nem sempre os fortes vencem a batalha; os sábios nem sempre têm alimento, os inteligentes nem sempre têm riquezas, os que têm conhecimento nem sempre têm sucesso; porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles.” – Ecl. 9:11.

Comments are closed.