Desafios, a vida é feita de desafios desde quando nascemos, desde quando abrimos os olhos para o novo mundo, e é assim que vivemos a cada dia, a cada momento sempre com a coragem e a certeza de que podemos fazer o melhor de nós mesmos, foi assim quando assumimos a direção de jornalismo da Tv Oeste aos 26 anos de idade, foi assim quando fizemos a transmissão diária dos primeiros telejornais ao vivo, quando ampliamos as equipes de externa da Tv Oeste, foi quando colocamos o carnaval de Barreiras ao vivo por mais de 7 horas e foi assim sempre com a determinação que poderíamos fazer bem e diferente,  e foi  atendendo a um pedido do presidente da câmara de vereadores de Barreiras Otoniel Teixeira, que  decidi aceitar mais este desafio na minha vida profissional, ser o Diretor de Comunicação da Câmara de vereadores de Barreiras, cargo que vai gerir a Tv, Rádio e as redes sociais do legislativo barreirense.  Vamos tentar fazer uma grande convergência de mídias com a contribuição dos vereadores e dos profissionais dos veículos de comunicação da Câmara. Gente competente e experiente que vai nos levar ao caminho desejado.

Mais Oeste vai continuar 

Para nossos fiéis leitores e clientes deixamos claro que o Mais Oeste, empresa de comunicação e consultoria vai continuar normalmente com as suas atividades. O Site vai ser atualizado diariamente e agora com uma nova ferramenta de alcance para nosso público publicitário e leitor. A consultoria também vai continuar a funcionar atendendo aos nossos clientes,  para isto temos uma equipe que nos dá suporte.

O futuro já começou

Com esse convite para dirigir esta diretoria de comunicação acreditamos que podemos integrar os veículos no mundo virtual  no streaming que será em breve o grande meio de comunicação para as grandes massas e assim sendo a câmara não pode deixar passar essa ferramenta de comunicação já tão fundamental para as pessoas.

Quero agradecer ao Presidente da Câmara Otoniel Teixeira  e a sua mesa diretora ( Vereadores Hipólito dos Passos de Deus, Alcione Rodrigues e a vereadora Silma Alves ), os outros nobres vereadores e as dezenas de pessoas que hoje ( 12 ) pela manhã me  ligaram parabenizando e desejando sorte neste caminho que começa a ser escrito.

Vamos em frente que o futuro já começou pra todos nós.

 

Comentário desabilitado.