Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras está convocando os aprovados no processo seletivo para o cargo de assistente administrativo, do 343º ao 367º colocados, para entrega da documentação necessária para contratação.  O prazo é de cinco dias úteis, contados a partir da publicação em Diário Oficial, ocorrida no dia 11 de janeiro, segunda-feira.

As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, e os documentos (cópias com apresentação dos originais ou autenticadas) devem ser entregues no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria, localizado no Centro Empresarial de Barreiras (antigo shopping), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Todos os critérios e os nomes dos selecionados podem ser conferidos em https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3354.pdf. “Existe a demanda para contratação devido à amplitude dos serviços ofertados na área de saúde do município, mas é preciso que os convocados se atentem aos prazos e critérios estabelecidos no edital para não serem excluídos do processo seletivo”, destacou o secretário municipal de saúde Melchisedec Alves.

*DIRCOM

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.