Foto//

Nesta sexta-feira (15), o Governo do Estado informou que será prorrogado o decreto que suspende shows, além das aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. A publicação da medida estará disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (16) e vale até o dia 30 de janeiro.

Além das atividades escolares, o decreto proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

Cerimônias de casamento e solenidades de formatura podem ser realizadas desde que limitadas a até 200 pessoas. A parte festiva desses eventos não está permitida.

Nesta sexta, o governo da Bahia também divulgou o plano de imunização estadual, que será dividido em quatro etapas, e disse que está preparado para vacinar 5,08 milhões de pessoas até maio. Cada fase da campanha de vacinação terá a duração de um mês. A previsão é de que a vacinação comece na manhã da próxima quarta-feira (20).

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.