Foto//Reprodução

Um casal de técnicos em radiologia e uma estudante que viajavam de Brasília para passar férias em Sobral, no Ceará, estão desaparecidos desde terça-feira (12) após passar pela cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os desaparecidos são o cearense José Cleves de Araújo, a namorada dele Thatiele Cardoso Aires, e a filha a estudante Giovana Araújo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), em Barreiras, informou que recebeu a ocorrência na última sexta-feira (15) e desde então equipes foram deslocadas para a realização de rondas e buscas na rodovia BR-135 até a divisa do estado do Piauí. Drones estão sendo utilizados para tentar localizar a família.

Sônia Cordeiro, afirmou que o último contato que teve com o irmão foi quando ele estava no município de Luís Eduardo Magalhães. Ele informou que voltaria a telefonar para ela, mas isso não aconteceu. Ainda de acordo com Sônia, a placa do veículo em que a família viajava foi capturada por um radar de velocidade situado na BR-020, em Barreiras.

Fake news

Neste final de semana começaram a circular nas redes sociais boatos os três teriam sido encontrados no povoado de Taguá, zona rural da cidade de Cotegipe, mas tudo não passou de uma fake News.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.