Foto//Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (20), cinco pessoas fugiram de uma abordagem na Polícia Rodoviária Federal na BR-242, na altura do posto fiscal em Barreiras. A tentativa de fuga resultou em um deles foi morto, outro preso e os outros três conseguiram fugir.

De acordo com informações, agentes da PRF tentaram abordar o carro e os suspeitos fugiram em direção a Barreiras. Os policiais foram atrás dos suspeitos na tentativa ainda de abordagem, quando na altura da rotatória, em frente a rodoviária, o condutor perdeu o controle do veículo e só bateu no meio fio do canteiro.

Cinco indivíduos saíram correndo do veículo. Um deles portava uma arma e foi alvejado já no interior de uma empresa, no bairro Vila dos Soldados. Um segundo indivíduo foi preso, já os outros três também estavam armados e fugiram.

Policiais militares da 84ª CIPM e 83ª CIPM ajudaram a PRF no apoio à prisão e buscas dos suspeitos. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para ir ao local fazer a perícia e encaminhar o corpo para necropsia. Ainda não há identificação do morto.

A suspeita inicial é que eles poderiam ser assaltantes que realizaram crime em outro estado.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.