Foto Capa//Reprodução Redes Sociais

Na manhã desta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi até o município de Coribe para fazer a entrega de parte do lote 4 de obras de adequação da BR-135. Essa é a primeira visita do presidente à Bahia neste ano e a oitava desde que foi eleito. O avião presidencial pousou em Barreiras e, de lá, ele seguiu de helicóptero para Coribe. Bolsonaro não falou com a imprensa, mas tirou fotos com apoiadores, além de não estar usando máscara, contrariando o decreto estadual que determina o uso obrigatório.

Foto// Site Mais Oeste

O presidente estava acompanhado dos ministros de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e Turismo, Gilson Machado, que também estavam sem máscaras. Durante a cerimônia, Bolsonaro discursou e teceu elogios a Tarcísio de Freitas, a quem chamou de “figura mais importante” do seu governo. O presidente não participou de entrevista coletiva.

De acordo com informações do Ministério de Infraestrutura, o lote 4 tem 67 km de extensão e passa pelas cidades de Jaborandi e Cocos, além de Coribe. A BR-135 é fundamental para escoamento de grãos dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, região conhecida como Matopiba.

Antes de deixar Coribe, o presidente foi para o meio do povo para abraçar e tirar selfies com os apoiadores. Ele surpreendeu a todos ao montar em um cavalo.

Em seguida, ele deixou Coribe de helicóptero e fez um pouso não programado no município de Catolândia. Lá, ele recebeu presentes dos moradores como rapadura e queijo. Logo depois, Bolsonaro voltou para Barreiras, onde pegou o voo por volta das 14h, para retornar a Brasília.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.