Foto//Reprodução

Durante a semana os corpos do técnico em radiologia, José Cleves Araújo, da namorada dele Thatiele Cardoso Aures e da estudante Giovana Araújo foram sepultados. O três vinham de Brasília para passar férias no Ceará, quando o veículo em que viajavam caiu de um penhasco a 22 km da cidade de Formosa do Rio Preto.

O corpo de José foi sepultado na tarde desta quinta-feira (21), na localidade de Chora, em Santana do Acaraú, na região norte do Ceará. Já Thatiele e Giovana foram sepultadas na quarta-feira (20) no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o último contato das vítimas com a família foi realizado por volta de 6h31 do último dia 12, por Giovanna, que encaminhou mensagem informando que já estavam no estado da Bahia.

No entanto, o carro da família foi localizado durante buscas feitas pela PRF. O veículo estava em uma ribanceira a 22 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e confirmaram que as três vítimas estavam mortas.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.