Foto//Divulgação

Na tarde desta terça-feira (16), a Policia Militar prendeu cinco homens acusados por porte ilegal de armas em uma fazenda de Riachão das Neves. O fato aconteceu após uma denúncia de que haviam homens armados na localidade.

Os policiais encontraram em um barraco montado os cinco homens, sendo que um deles estaria com uma arma tipo revolver na mão. Foi dada voz de abordagem e o indivíduo foi desarmado.

Os demais suspeitos informaram a existência de mais armas embaixo dos colchões, onde foram localizadas mais quatro armas todas municiadas com cinco munições intactas cada, dois coletes balísticos e uma capa contendo uma placa de colete.

Os suspeitos alegaram que as armas teriam registro, porém três deles vencidos. Após a identificação dos homens, foi constatado que os suspeitos não possuíam curso de vigilantes e que as armas pertenciam a uma empresa de segurança.

Diante dos fatos os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.