Foto//Divulgação 85ª CIPM

Nesta quarta-feira (17), foi realizada mais uma operação ADMINISTRAÇÃO PRESENTE, em Luís Eduardo Magalhães. A ação tem o objetivo de intensificar as abordagens no município de visando aumentar a sensação de segurança da comunidade, aumentar a ação ostensiva da Polícia Militar e prevenção o acontecimento de crimes, principalmente homicídios, roubos e tráfico de drogas.

A Operação aconteceu nos Bairros Santa Cruz, jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias, Sol do Cerrado e montado Postos de Fiscalização de Trânsito no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de Polícia foram encontradas no Bairro Santa Cruz brigando e uma delas estava com uma faca. Além disso, a guarnição do PETO foi acionada para verificar uma ocorrência de furto em andamento na indústria LACTOLEM.

Ao chegar no local, os policiais encontraram três adultos e cinco menores na posse de objetos metálicos e sacolas. Foram verificados também arrombamentos de portas, vários canos cortados e espalhados pelo chão, além de cadeira e gerador danificados. Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em fragrantes pelo crime de furto e dano.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.