Harry e Meghan não voltarão para família real e devolvem títulos

Foto//Getty Image

O Palácio de Buckingham informou que o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, não retornarão como membros ativos da família real britânica. Com a decisão, tomada após uma conversa de Harry com a avó, rainha Elizabeth, o casal terá que devolver alguns títulos honorários e responsabilidades com instituições da nobreza

“Embora todos estejam tristes por sua decisão, o duque e a duquesa continuam sendo membros muito queridos da família”, informa o comunicado oficial publicado nesta sexta-feira (19).

De acordo com a BBC, um porta-voz dos dois disse que eles “continuam comprometidos com seu dever e serviço ao Reino Unido e ao redor do mundo, e ofereceram seu apoio contínuo às organizações que representaram independentemente da função oficial”. “Todos nós podemos viver uma vida de serviço. O serviço é universal”, informou.

As nomeações e patrocínios serão devolvidos para a rainha, que reorganizará e dividirá as responsabilidades sociais com outros membros ativos da família, como as iniciativas The Queen’s Commonwealth Trust e o The Royal National Theatre. A decisão foi tomada hoje após um período de revisão do afastamento que ambos anunciaram em 2020, alegando o desejo de ter uma maior independência.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *