Foto//Reprodução

A estrela pop Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) pela devolução de seus buldogues franceses Koji e Gustav, que foram roubados em Hollywood, disse uma fonte a par do assunto nesta quinta-feira (25). Gaga está em Roma rodando um filme e seus três buldogues franceses ficaram em Hollywood.

O passeador de cães de Gaga estava com os cachorros na noite de quarta-feira (24) quando foi alvejado. A cadela Miss Asia escapou e foi recuperada mais tarde.

Pouco depois das 22h de quarta-feira, um homem munido de uma pistola semiautomática baleou um homem de cerca de 30 anos em Hollywood e fugiu em um carro branco com dois buldogues franceses, disse Drake Madison, agente da polícia de Los Angeles.

Paramédicos do corpo de bombeiros levaram a vítima a um hospital local em estado desconhecido, disse Madison.

A fonte próxima de Lady Gaga, que falou pedindo anonimato, disse que a cantora está pedindo que qualquer um que esteja com os cães faça contato pelo e-mail kojiandgustav@gmail.com para devolvê-los e receber a recompensa, sem ter que dar explicações.

Os buldogues franceses são uma raça popular. Os filhotes dos cães, que estão em alta, podem custar vários milhares de dólares, e são roubados para revenda ou procriação.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.