Foto//PRF

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal recuperou, em Luís Eduardo Magalhães, uma motocicleta com ocorrência de furto/roubo registrada em dezembro 2019. A equipe da PRF realizava fiscalização na BR-020, quando abordou a moto, conduzida por um homem de 22 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório. Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os policiais constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que a motocicleta circulava com placa clonada que remetia a uma Cg de modelo diferente, além de o veículo ter ocorrência de furto-roubo.

Aos policiais, o homem relatou que adquiriu a motocicleta por R$ 2 mil e disse também que a negociação foi realizada através de um anúncio na rede social da internet.

Em seguida, o motorista que é natural de Barreiras foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para formalização dos procedimentos cabíveis pelos crimes do art. 180 (Receptação), do Código Penal.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.