Belo lança nova música e fala sobre prisão

Foto//Divulgação

“Vida que segue” é o nome da música lançada por Belo nesta sexta-feira (19), a primeira após o cantor ser preso por fazer um show no Complexo da Maré, no Rio, apesar da proibição pela pandemia de Covid-19. O título inevitavelmente soa como uma referência ao episódio. Mas a letra, na verdade, fala sobre o término de um relacionamento longo.

“Já estava gravada. Foi uma coincidência, mas não deixa de ser uma mensagem positiva para o público, depois do ocorrido”, diz o cantor.

O cantor está tentando seguir a vida. Além de promover o novo single, prepara o projeto “Lado B”, com composições menos conhecidas de sua discografia, além de algumas inéditas.

A música, segundo ele, tem sido uma “válvula de escape” num momento de sofrimento. “Precisar abandonar meus compromissos e ficar afastado do calor humano dos palcos mexeu bastante comigo nesse último ano”.

Em um comunicado divulgado após a prisão, em fevereiro, o cantor justificou a retomada da agenda parcial de apresentações citando prejuízos financeiros, gerados pela paralisação no entretenimento.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br