Foto//Dircom

Idosos com 70 anos acima e pessoas em tratamento de hemodiálise que forem receber a primeira dose da vacina no drive-thru da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23), receberão também máscaras, distribuídas pelos agentes de trânsito. A ação é conjunta entre a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

Um total de 1.600 máscaras serão entregues durante os dois dias por servidores da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito que estão no local junto com a Cootrans e a Guarda Civil Municipal, para organizar a fila de veículos. A ideia é reforçar os protocolos de segurança e saúde pública entre a população. “Dividimos a ação com a entrega de 800 máscaras em um dia e 800, em outro, além dos idosos, os itens são fornecidos para os condutores e passageiros dos veículos, junto com o pedido de que todos se cuidem e reforcem a proteção”, diz o secretário Júnior Sampaio ao agradecer a parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, na aquisição das máscaras.

Além do drive thru na Câmara de Vereadores, esta etapa da imunização está sendo realizada das 8h às 11:30h e das 14h às 17h nas unidades de saúde Antônia Zela (Vila Amorim); Martina Clara (Vila dos SAS); Eduardo Medrado (Loteamento São Paulo) e Clayton Pignata (São Miguel/Santa Luzia). Profissionais da saúde podem receber as doses das vacinas CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan e Oxford, produzida pela Fiocruz, no Centro de Saúde Leonídia Ayres. Já os pacientes que fazem tratamento de hemodiálise receberão a dose no ponto fixo montado na Nefroeste, localizado no antigo Unisang, nesta terça-feira (23), das 8h às 11h30.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.