Foto//Divulgação

O curso de Produção Vegetal no Cerrado, ofertado pela UNEB, em Barreiras, vai realizar um curso de qualificação profissional do setor agrícola da região Oeste da Bahia e demais áreas de Cerrados do MATOPIBA.

A finalidade é formar especialistas para atuarem nas áreas de Ciências Agrárias ou áreas afins, com habilidades para dar consultoria, gerenciar, administrar, desenvolver e aplicar tecnologias adequadas voltadas ao uso racional e eficiente do solo e da água; na produção de grandes culturas, culturas regionais, culturas perenes, integração lavourapecuária-floresta e agricultura de precisão em área de Cerrado, considerando a sustentabilidade ambiental, social e econômica.

O curso será semipresencial, cuja carga horária de 570 horas é dividida em 250h de forma presencial e 320h em EaD. O tempo para integralização curricular é de no mínimo 12 e no máximo 18 meses. As aulas presenciais serão de 15 em 15 dias, nas sextas-feiras a

Será cobrada taxa de inscrição para participar do processo seletivo no valor de R$ 100,00 e de R$ 300,00 na matrícula de cada módulo. Sendo que este curso está formatado em 05 módulos.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.