Foto// REUTERS/Ueslei Marcelino

De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti, o presidente Jair Bolsonaro afirmou a um aliado político que vai se vacinar contra a Covid-19. A informação vai contra o que Bolsonaro sempre disse desde que se iniciaram os estudos sobre as vacinas, e os imunizantes começaram a ser produzidos, onde afirmou várias vezes que não iria se vacinar e que somente um “imbecil” ou “idiota” o criticaria por isso.

A decisão do presidente de se vacinar foi vista como uma mudança de comportamento, em um momento em que ele tem sido cobrado a dar uma guinada em relação ao enfrentamento da pandemia.

Ainda de acordo com o blog, há várias semanas, Bolsonaro vem sendo aconselhado por assessores a fazer um gesto público e se vacinar contra Covid-19 e vem adotando uma mudança de comportamento com o agravamento da situação e o desgaste na popularidade.

O presidente também mudou de comportamento em relação a outros temas relacionados à pandemia, como o uso de máscara em eventos públicos, onde ele sempre criticou o uso.

Bolsonaro já afirmou que “tem idiota” que pede mais vacinas, também disse que não tinha que procurar fabricantes, mas agora diz que o governo “garantirá” imunizantes para toda a população.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.