Foto//Divulgação

As 2.580 novas doses da vacina da AstraZeneca, produzida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, chegaram em Barreiras na tarde desta sexta-feira (26). Conforme a coordenação do Programa de Imunização em Barreiras (COPIM), dessa vez serão vacinados idosos com 65 anos acima, seguindo recomendações do Ministério da Saúde e o Plano Municipal de Imunização.

No início desta semana, o município de Barreiras ultrapassou a marca de dez mil munícipes vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Neste sábado (27), equipes de vacinação estarão aplicando as doses do imunizante em quatro pontos drive-thru: em frente à Câmara de Vereadores, na Unidade de Saúde Antônia Zélia (Vila Amorim); na Praça dos Sentidos (Vila dos SAS) e na Praça Padre Armindo – Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro (Sandra Regina), das 8h às 17h.

“A Secretaria de Saúde segue dando celeridade na vacinação conforme novas doses são disponibilizadas ao município. Estaremos com nossas equipes de vacinação prontas para receber os idosos com 65 anos acima a partir das 08h em quatro pontos montados estrategicamente, oferecendo comodidade a todos”, destacou o secretário de saúde Melchisedec Neves.

No ato da vacinação serão exigidos os seguintes documentos: Cartão de vacinação, do SUS e o RG ou CPF.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.