Foto//Divulgação

Na tarde do último sábado (27), dois homens foram presos tentando comprar um produto de um empresário com papeis em branco que poderiam virar cédulas de reais com produtos químicos, em Barreiras.

De acordo com a polícia, os suspeitos informaram ao comerciante que não poderiam entrar no Brasil com todo esse valor e que tal procedimento era uma maneira de burlar a fiscalização dos aeroportos. O empresário e os dois homens marcaram um local para efetuar o pagamento, mas a o empresário desconfiou que se tratava de um golpe e acionou as guarnições.

Com os dois indivíduos foram encontrados 20 pacotes de papéis brancos e 02 pacotes de papéis pretos que supostamente seriam o dinheiro. Também foi encontrado um líquido químico, um saco com pó branco, duas seringas e um papel alumínio para fazer o processo de transformação das notas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis. Também foram apresentados a quantia de R$ 369 e três aparelhos celulares.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.