Livro “Peças de um quebra-cabeça que não dá pra montar” será lançado no youtube

Foto//Divulgação

“Peças de um quebra-cabeça que não dá pra montar”, coletânea dramatúrgica composta por quatro textos teatrais da autora Hulle Horranna, será lançado virtualmente por meio de leitura dramática das peças que o compõem. O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de abril, às 19h e às 21h, com duas leituras dramáticas por noite, contando com elenco de artistas convidados pela autora da obra, totalizando vinte e três participantes de nove cidades diferentes, além da dramaturga, que conduzirá ainda um bate-papo ao final de cada leitura.

O livro se destina principalmente a artistas de teatro (intérpretes, diretores, produtores…), bem como a professores de arte e/ou teatro, professores de língua portuguesa e/ou literatura, e simpatizantes deste gênero literário. Parte da publicação impressa será destinada, em caráter de doação para grupos teatrais, escolas públicas e bibliotecas comunitárias da região.

A partir do anseio em tornar a difusão do trabalho artístico-cultural mais acessível, a publicação de um livro com textos dramatúrgicos em Luís Eduardo Magalhães preenche lacunas na criação e produção teatral local, além de incentivar novos/outros dramaturgos.

SERVIÇO

Live da leitura dramática – Peças de um quebra-cabeça que não dá pra montar
Quando: 9 e 10 de abril de 2021, às 19h e às 21h
Onde: Canal no Youtube

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br