Foto//Divulgação

A Sanar, startup detentora da maior plataforma de educação médica online do país, confirmou que abrirá pelo menos 300 vagas este ano. A empresa, que dobra de tamanho anualmente, tem como propósito auxiliar estudantes e médicos a fazer uma medicina melhor e, com isso, melhorar a saúde das pessoas.

Em seu negócio, a Sanar desenvolve produtos digitais que ajudam no desenvolvimento, performance e carreira dos profissionais e permitem um crescimento da empresa, mesmo em um período de pandemia. “Nossos times são os responsáveis pelo sucesso da nossa companhia. Posso afirmar que a dedicação, a coragem e as ideias brilhantes de nossos colaboradores nos fizeram chegar onde estamos hoje”, explica Ubiraci Mercês, CEO da Sanar.

Apesar das dificuldades que a maior parte das empresas tem enfrentado nesta crise sanitária e econômica que estamos vivendo, a Sanar segue em expansão. A empresa pretende contratar 300 profissionais durante o ano de 2021. “É um desafio enorme de crescimento que estamos prontos para lidar, em busca de pessoas incríveis. Uma das novidades é a operação agora em modelo remoto, o que nos permite atrair talentos de qualquer lugar do Brasil ou do mundo”, comenta Taís Oliveira, Head of People na Sanar.

Líderes de marketing, recrutadores, analista comercial, produtores audiovisuais e desenvolvedores estão entre as principais oportunidades que serão ofertadas. É possível acompanhar a abertura de todas as vagas no portal de carreiras da startup neste endereço –

https://www.sanarmed.com/carreiras/. Para concorrer a qualquer uma das posições, a empresa realiza processos seletivos em que qualquer pessoa pode participar. Basta se inscrever no site acima e realizar as etapas pré-estabelecidas.

Premiações e Crescimento

Em 2020, a companhia foi eleita pela HolonIQ (empresa australiana de consultoria especializada em educação) como uma das 100 EdTechs mais inovadoras da América Latina. Além disso, a Sanar também conquistou reconhecimento no Distrito Healthtech como uma das 10 startups em saúde que mais se destacaram no cenário nacional, no mesmo período. A startup possui clientes em mais de 5.000 cidades e já está presente em países como Argentina, Paraguai e Portugal.

A Sanar cresceu aceleradamente em 2020 e a conexão com médicos e estudantes de medicina se intensificou ainda mais com a chegada da pandemia no Brasil. “Auxiliamos milhares de alunos a se prepararem para a Residência Médica; o Sanarflix se consolidou como a maior plataforma online de educação médica do Brasil; também ajudamos profissionais que estavam na linha de frente contra o Coronavírus com informação confiável; fizemos o maior evento online de medicina do país e lançamos a nossa primeira pós-graduação na área. Tudo isso ajudou a consolidar o novo momento da companhia. Esse ano, pretendemos crescer ainda mais”, explica Ubiraci. Em 2020, a Sanar recebeu um aporte de R$ 60 milhões, co-liderada pelos fundos de investimento DNA Capital e Valor Capital. os recursos, a startup está focada em ampliar seu quadro e fazer investimentos massivos em tecnologia.

Com atuação 100% online, a Sanar projeta ser, em quatro anos, a primeira empresa a estar presente em toda a jornada profissional dos médicos e outros profissionais da saúde. Hoje, a startup já possui clientes em mais de 5.000 cidades e 7 países como Argentina, Paraguai, Bolívia e Portugal. Com soluções tecnológicas que visam o empoderamento de estudantes e formandos em medicina a empresa possui uma série de soluções como curso de preparação para a residência médica, “SanarFlix”, plataforma de streaming com milhares de conteúdos, app “Sanar Yellow Pro”, que apresenta dosagens, evidências clínicas e interações medicamentosas, e mesada Sanar Up.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.