O presidente da câmara de Vereadores de Barreiras Otoniel Teixeira causou uma surpresa super positiva durante o seu discurso na sessão desta terça-feira ( 13 ).   O chamado discurso dos 100 dias é normalmente feito para gestores do executivo:  prefeitos, Governadores e presidentes das República.  Mas o jovem vereador e atual presidente da câmara de Barreiras  fez um balanço dos seus três primeiros meses a frente do Legislativo, mostrando  ponto a ponto o que foi repassado e o que  foi gasto, para espanto de muitos Otoniel declarou que de janeiro para março a sua administração conseguiu economizar R$ 1.500.000,00 dos cofres públicos e ainda declarou em alto e bom ton , que  esta economia e as que virão até o fim do seu mandato serão revertidas com obras para a população de Barreiras.
Veja na íntegra o discurso  do um milhão e meio do vereador Otoniel Teixeira.

DISCURSO DOS 100 DIAS DA GESTÃO OTONIEL NA CÂMARA DE BARREIRAS. 

Boa tarde e saudações.
O início de cada caminhada pode existir incertezas, dúvidas mas não pode faltar fé e determinação.
Nestes 100 dias, do início de nossa gestão, fizemos um estudo de uma ampla  e plena reforma administrativa, visando  fazer uma economia no erário da cidade de Barreiras.
Estamos passando tempos difíceis, tempos de incertezas por causa da pandemia da Covid-19, o momento exige reflexão e muito discernimento, por isso não estamos pensando no eu e sim em nós barreirenses. Precisamos agir com uma visão ampla e próspera para o povo de Barreiras.
Muitos podem não entender e até mesmo questionar nossa austeridade, mas não  podem de maneira alguma questionar a transparência na aplicação dos recursos públicos desta presidência.
Ser austero financeiramente não significa ser parcimonioso, significa gastar bem e investir de forma eficiente o recurso público.
Este exemplo de economia vem sendo seguido por outras câmaras brasileiras. Recentemente entramos em contato com várias câmaras municipais e tribunal de contas do estado da Bahia, a exemplo o presidente da câmara de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia e uma das maiores do Brasil que  vem fazendo o mesmo processo, tendo economizado para os cofres feirenses.
Esta casa já está fazendo a sua parte votando e aprovando as  leis de interesse do povo, a exemplo da lei  005 / 21 que  vai distribuir 4 milhões de reais para 5 mil famílias de Barreiras e essa presidência visando o futuro da cidade em apenas 3 meses de gestão já economizou  UM MILHÃO E MEIO DE REAIS* Dinheiro esse que volta em forma de obras para o povo da nossa amada cidade.
Cidade esta que com certeza  passa por um dos melhores momentos da sua rica história.
Não  é  hora de desanimar, apesar das inúmeras dificuldades é hora de lutar e ajudar esta cidade ser hoje e no futuro um exemplo para o Brasil.
Plano que vem sendo meticulosamente executado pelo  Prefeito Zito Barbosa lá na pasta do executivo.
Essa certeza vêm de vários diálogos  com o prefeito municipal Zito, que neste segundo mandato já  apontou qual será o futuro de Barreiras.
Uma Barreiras planejada para os próximos 10 anos, uma Barreiras rica, uma Barreiras pujante, Uma Barreiras de presente próspero e uma Barreiras de um futuro bem melhor para todos nós.
Seguindo este exemplo inspirador esta presidência não  está pensando apenas no hoje, está também pensando num futuro para o povo barreirense.
Então parafraseando o ex-presidente, John Kennedy
Não pergunte o que Barreiras pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por Barreiras.
Fé e determinação sempre.
Muito obrigado a todos.

Quer saber de Mais Notícias clique AQUI: www.maisoeste.com.br

u

Comments are disabled.