Foto//Divulgação

A Prefeitura de Barreiras divulgou, no Diário Oficial desta sexta-feira (16), a lista com a relação das pessoas que após a atualização dos dados cadastrais, serão beneficiadas pelo Programa Auxílio Barreiras para todos. As pessoas relacionadas estão convocadas para atualizarem os dados cadastrais e inserirem as informações bancárias entre os dias 16 e 23 deste mês, de forma online no site da Prefeitura de Barreiras (www.barreiras.ba.gov.br) e caso haja dificuldades no preenchimento, os interessados podem ligar nos telefones (77) 99996-0649 e (77) 99928-2470, para mais informações.

O Programa “Auxílio Barreiras para todos: acolher pessoas é promover cidadania” foi lançado pelo prefeito Zito Barbosa no dia 31 de março passado, e após ser aprovado pela Câmara Municipal e se transformou na Lei n° 1.470. A proposta tem o objetivo de garantir a disponibilidade de uma renda mínima às famílias que estão inseridas nos segmentos mais afetados pela pandemia do Coronavírus no município.

O benefício será pago em quatro parcelas de R$ 200 durante os meses de abril, maio, junho e julho, alcançando mais de cinco mil famílias de feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastradas pelos CRAS.

A lista pode ser conferia AQUI!

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.