Foto//Reprodução

O Governo da Bahia prorrogou o decreto que impõem toque de recolher nas cidades da região Oeste. Com exceção de deslocamentos por motivos de saúde ou em situações em que fique comprovada a urgência, segue proibida a circulação de pessoas entre 20h e 5h, até o dia 26 de abril.

Os municípios que se refere o novo decreto são: Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

A restrição da venda de bebidas alcoólicas também foi prorrogada, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Além disso, o decreto autoriza que nos Municípios integrantes de Região de Saúde onde a taxa de ocupação de leitos de UTI se mantenha, por cinco dias consecutivos, igual ou inferior a 75%, o funcionamento de espaços culturais para realização de atividades artísticas, sem a participação de público, para transmissão ao vivo ou gravação para posterior exibição, obedecidos os protocolos sanitários estabelecidos.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.