Foto//Divulgação

Nesta sexta-feira (28), um homem e uma mulher foram presos com 100 tabletes de maconha na BA-432, trecho da cidade de Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, investigações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) identificaram que um homem iria até Lapão, na Chapada Diamantina, buscar uma grande quantidade de droga. Diante dessa informação, uma fiscalização foi montada na via.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem a chegada dos agentes, os dois tentaram fugir e atiraram contra os policiais. Houve revide e os pneus do veículo onde a dupla estava foram atingidos. O carro parou e a dupla foi abordada. Toda a droga foi achado dentro do veículo.

Os dois já tinham passagem pela polícia. De acordo com a polícia, o suspeito é comparsa de um dos maiores traficantes da região de Irecê e tem passagem por receptação. Já a mulher foi presa anteriormente por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul.

O homem também informou que o imóvel em que mora é ponto de armazenamento das drogas e que lá havia mais entorpecentes. Com eles, também foram apreendidos 120 gramas de cocaína, uma balança e três aparelhos celulares.

A dupla foi encaminhada para DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.