Foto//Dircom

O município de Barreiras recebeu na tarde de quarta-feira (09) mais uma remessa de vacinas, dessa vez da Pfizer/BioNTech. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) encaminhou 474 doses, que serão destinadas à aplicação da primeira dose em gestantes e puérperas de até 45 dias pós-parto com comorbidades.

Dando sequência ao processo de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Barreiras, através das equipes de imunização da Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (11) mais um drive-thru no Posto de Vacinação Covid-19 do Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas, das 08h às 16h, ou até encerrarem as doses disponíveis.

Conforme explica Renata Queiroz, coordenadora da COPIM, para esse público será necessária a apresentação de documentação específica. “Estaremos mais uma vez realizando a imunização contra o novo Coronavírus no Posto de Vacinação do Parque atendendo gestantes e puérperas com comorbidades. É importante no ato da vacinação, ter em mãos o cartão da gestante, CPF, cartão do SUS, já para as puérperas, é necessário ter documentação que certifique as comorbidades e também a certidão de nascimento da criança”, pontuou.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.