Foto//Reprodução

Nesta quarta-feira (14), o cantor DJ Ivis foi preso após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Iverson de Souza Araújo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, que investiga o caso. Ele chegou por volta das 18h e, às 19h, foi levado para fazer o exame de corpo de delito.

A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça-feira (13) pela Polícia Civil, e concedida nesta tarde pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

A advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que sua cliente não vai se pronunciar neste momento sobre a prisão de Ivis.

Os vídeos gravados pela câmera de segurança mostraram DJ Ivis agredindo a ex-mulher. As agressões aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical. As imagens foram divulgadas por Pamella no domingo (11).

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.