Foto//ASCOM

Em um comunicado, o Ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da UPB, Eures Ribeiro Pereira, anunciou a saída Partido Social Democrático (PSD). Ele agradeceu o apoio do senador Otto Alencar, quero e, apesar de estar saindo do partido, manterá amizade e consideração.

Confira o comunicado:

Através do presente, levo ao conhecimento público a minha saída do PSD – Partido Social Democrático. Todos saber do apreço e do carinho que tenho pelo senador Otto Alencar, presidente do PSD no Estado da Bahia, como também pelos demais integrantes dessa Importante agremiação partidária.

Ao senador Otto Alencar, quero externar a minha gratidão pelo apoio recebido e deixar claro que estou saindo do PSD, mas mantenho a minha amizade e consideração.

Aos demais colegas de partido, agradeço pela atenção e companheirismo durante o período em que estivemos juntos.

Continuarei mantendo minha bandeira em defesa do fortalecimento dos municípios empenhado por melhores condições de vida para o povo baiano.

Nos próximos dias estarei me filiando a outro partido político, através do qual pretendo me candidatar a deputado estadual no ano de 2022, e farei a devida comunicação ao povo baiano.

Em toda a minha vida pública sempre fui transparente. Por isso, estou comunicando a minha desfiliação do PSD e estarei em breve comunicando a minha filiação a outro partido.

Saudações municipalistas!

Salvador, 21 de julho de 2021.

Eures Ribeiro Pereira

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.