Foto//PRF

Na manhã de segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR-242, em Barreiras (BA), uma caminhonete Toyota/Hilux que possuía registro de furto em Minas Gerais.

Equipe da PRF realizava policiamento ostensivo, quando deu ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 26 anos. Durante a vistoria, os policiais constataram indícios de adulteração em alguns elementos identificadores. Uma placa metálica soldada foi colocada sobre a numeração do motor.

Após consulta aos sistemas informatizados da polícia, os policiais constataram que se tratava de um veículo furtado, conforme registro da queixa efetuado em dezembro de 2017.

Aos policiais, o motorista relatou que ‘pegou’ o veículo emprestado para levar sua sogra em uma consulta médica na cidade de Barreiras e que desconhecia às irregularidades apresentadas. Em seguida, compareceu na unidade policial um homem de 27 anos que se apresentou como proprietário do veículo. Ele disse que recebeu a Hilux em troca de uma dívida no valor de R$ 160 mil.

O veículo e os envolvidos na ocorrência foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária local. O crime de receptação está previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.