Foto//Reprodução

O Diretor Geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, Oziel Oliveira, acompanhou durante a semana passada o governador Rui Costa e o Secretário de Agricultura em visita a diversas cidades do Oeste Baiano, participando de inaugurações e liberações de novas obras que vão impulsionar o desenvolvimento da região.

Neste final de semana, Oziel foi uma visita ao Abatedouro Flor de Lis, empreendimento importante para a produção de alimentos e a geração de empregos na região. Oziel pretende dialogar com todos os empreendedores por entender a importância que eles têm para o progresso da Bahia.

Os Empreendimentos Flor de Lis agora terão 70 abates diários de suínos ampliando o número de empregos e rendas gerados para nossa região. Nosso trabalho é ajudar o Estado da Bahia a organizar a cadeia de produção incentivando principalmente os pequenos e médios produtores na criação de animais e o processamento da carne para que se agregue valor à nossa produção e se amplie nosso desenvolvimento econômico e social”, disse Oziel em postagem nas redes sociais.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.