Câmara de Barreiras realiza qualificação para assessores dos vereadores

Foto//CMBarreiras

A Câmara de Barreiras realizou nesta quarta-feira (16), uma manhã cheia de informações técnicas para os assessores parlamentares. O evento que aconteceu no plenário da Casa, contou com a participação dos palestrantes o publicitário Arlenio Sampaio e a Jornalista Andreza Benevides. Quem participou também do encontro, contando um pouco sobre a comunicação institucional e sobre a história da televisão no Brasil e em Barreiras, foi o diretor da Rede Câmara de Comunicação, Ronimarkes Mota.

A primeira palestra foi ministrada pelo publicitário Arlenio Sampaio, que trouxe uma ampla explicação sobre a linguagem textual que os assessores devem utilizar nos conteúdos elaborados no dia-dia. Sampaio também falou sobre a importância de como utilizar esses conteúdos de forma correta.

A jornalista Andreza Benevides foi a segunda a palestrar e falou sobre os conteúdos para redes sociais e passou várias técnicas para que os assessores consigam engajar melhor as redes dos respectivos vereadores.

O diretor de rede Câmara, Ronimarkes Mota, fez uma explanação rápida sobre a história da televisão e falou sobre a proposta da mesa diretora da Câmara, que é de transformar a rede Câmara de comunicação, no maior sistema de comunicação legislativa da Bahia. De acordo com diretor, a rede Câmara terá nos próximos meses, uma programação especial dedicada ao jornalismo, esporte, política, prestação de serviço, além de atender vários setores da comunidade barreirense.

O presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, agradeceu a participação de todos os servidores que estiveram no encontro e afirmou o compromisso da casa em buscar sempre das melhores condições de trabalho, tanto para os assessores quanto para os vereadores, para que possam desenvolver melhor seus mandatos.

*CMBarreiras

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br