Foto//Reprodução/TV Bahia

Na noite desta quarta-feira (29), um acidente envolvendo um caminhão bitrem que carregava eucalipto, um ônibus e uma van deixou 12 mortos e algumas pessoas feridas na BR-101, em trecho da cidade de Mundo Novo, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do bitrem viajava sentido Itabuna, quando na altura de Mundo Novo, em uma curva, o reboque traseiro do veículo tombou e se soltou. A parte do bitrem atingiu um ônibus e uma van, que estavam no outro sentido.

A pista só foi liberada na manhã desta quinta-feira (30). Segundo a polícia, entre as vítimas estão os motoristas do ônibus e da van, e uma criança, que não teve idade divulgada. A única vítima identificada até esta manhã foi o condutor do ônibus, Leandro Assunção.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas tem estado mais delicado, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.