Foto//Reprodução TV BA

Nesta quinta-feira (30), um casal foi preso suspeito de agir como “olheiro” para os assassinos do pediatra Júlio César, morto dentro da clínica onde trabalhava, no município de Barra. De acordo com as investigações da Coorpin e da Delegacia Territorial de Barra, a função da dupla era de informar o momento da chegada do médico na clínica e a sua entrada no consultório.

A polícia informou que durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram que estavam na clínica para informar os passos de Júlio César. Um deles confessou que enviou uma mensagem pelo celular para o mandante do crime, avisando que o médico já estava no consultório.

Ainda segundo a Polícia Civil, o mandante do crime está foragido e continua sendo procurado.

Os amigos do pediatra Júlio Cesar de Queiroz Teixeira fizeram uma homenagem para o médico na noite de quarta-feira (29), na cidade de Barra.

Um dia antes, familiares do pediatra questionaram a Polícia Civil, que informou que o caso tinha sido elucidado. O documento divulgado afirma que o crime teria sido encomendado por um homem, que seria o companheiro de uma mulher que teria sido assediada pela vítima.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.