Foto//Corpo de Bombeiros

Na noite do último sábado (02), uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três carros na BR-020, na altura do KM 180, próximo ao povoado Novo Paraná, próximo a Luís Eduardo Magalhães.

Uma carreta carregada de pluma de algodão seguia para o Porto de Guarujá (SP), quando um veículo Kadet invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O Kadet acabou atingindo uma caminhonete Ford/F-250 que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães. O motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou por diversas vezes. Já a carreta, saiu para fora da pista e começou a pegar fogo.

O motorista do Kadet ficou gravemente ferido sendo encaminhando para o Hospital do Oeste e o da carreta nada sofreu. Já o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e morreu carbonizado, pois a caminhonete pegou fogo. A namorada que estava com ele, saiu ilesa.

O Corpo de Bombeiros Militar 2° SGBM conseguiram combater o incêndio de grande proporção na carga de pluma de algodão. A equipe do corpo de bombeiros utilizou técnicas de desencarceramento para retirar o motorista da caminhonete que ficou carbonizado.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal PRF estiveram no local registrando a ocorrência e acionando o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia a fim de apurar as causas do acidente.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.