Jovem morre em grave acidente na BR-135

Foto//Corpo de Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira (07), um homem morreu em um grave acidente na BR-135, próximo ao Conjunto Penal de Barreiras. De acordo com informações, o motoqueiro Andrey Jorge Madureira, de 22 anos, seguia sentido Riachão das Neves e tentou ultrapassar uma carreta em uma reta, foi quando colidiu de frente com um carro que seguia sentido Barreiras.

Com a colisão, os veículos pegaram fogo e Andrey morreu na hora. Populares ajudaram a retirar as vítimas que estavam no carro e também puxar o corpo do motoqueiro para longe das chamas, que se espalhou pela vegetação seca.

Por conta da gravidade da ocorrência, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. Assim que chegaram, os militares certificaram que não havia vítimas presas às ferragens e debelaram a chamas que atingiam uma picape e uma motocicleta, veículos envolvidos no acidente.

Duas pessoas que estavam no automóvel foram retiradas por terceiros e atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve o corpo removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outras autoridades policiais, a exemplo da PRF, atuaram na ocorrência. O trânsito só foi liberado após a extinção do incêndio às margens da rodovia e da conclusão do trabalho da Polícia Técnica. O incêndio florestal causado pelo acidente segue em monitoramento.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br