Pré-candidatura de Ana Patrícia e Carlos Tourinho para OAB-BA discute projeto de gestão da entidade com advogados do Oeste da Bahia

Foto//Divulgação

Os projetos e propostas da pré-candidatura de Ana Patrícia Dantas Leão e Carlos Tourinho para gestão da OAB-BA a partir de 2022 serão apresentados nesta quarta-feira, 13, para advogadas e advogados do Oeste da Bahia. O Encontro Por Amor à Advocacia será realizado às 12h no restaurante Oasis, em Luís Eduardo Magalhães, e às 19h30 no Bar e Restaurante Cais e Porto, em Barreiras.

Comprometida em implantar uma gestão de inclusão e representatividade na OAB-BA, Ana Patrícia tem percorrido o interior baiano para ouvir os colegas advogados, buscando entender os pleitos de cada região. “Quero ser a voz das transformações e não uma porta-voz do passado. Vamos seguir com a marca da coragem e assim construir um projeto de integração e pluralidade. Vamos fazer mais, para termos um olhar plural e enxergarmos não só o que nos é semelhante”, defende.

O projeto da pré-candidata a presidente da Ordem, que já foi apresentado em Salvador e cidades como Serrinha, Conceição do Coité e Itaberaba, tem como base a coragem, pluralidade e o resgate do amor pela advocacia. A proposta tem sido recebida com entusiasmo e confiança pela categoria.

Ana e o pré-candidato a vice-presidente, Carlos Tourinho, lutam pelo fortalecimento da advocacia através do Pacto pela Justiça, uma proposta que envolve melhoria da estrutura do Poder Judiciário, respeito às prerrogativas do advogado através do diálogo entre os poderes legislativo, executivo e judiciário, a fim de otimizar orçamentos e pautas para a melhoria da prestação jurisdicional. Assim como, a defesa das liberdades e garantias constitucionais, além da defesa das instituições e valores democráticos.

*Assessoria

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *