Foto//Redes Sociais

No final da tarde desta quarta-feira (13), o governador da Bahia, Rui Costa, disse que não vai permitir festas do tipo “paredão” no estado. O anúncio veio horas após um ataque que terminou com seis pessoas mortas e outras 12 feridas em uma festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador. O gestor não divulgou quando vai decretar a medida.

De acordo com o governador da Bahia, a realização dessas festas será permitida apenas com a autorização das prefeituras e comunicados com a Polícia Militar. “Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, disse o governador.

O comandante geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, disse na manhã desta quinta-feira (14), que a corporação vai atuar da mesma forma para impedir festas “paredões” em bairros periféricos e nobres das cidades baianas. Medida foi anunciada pelo governador na quarta-feira (13).

“A Polícia Militar usará da disque sonoridade para atuar em qualquer local não só da nossa capital, mas também do interior do estado, combatendo esse tipo de evento que em nada acrescenta na nossa sociedade”, disse Paulo Coutinho.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.