Foto//Corpo de Bombeiros

Na manhã deste domingo (17), duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro na BA-459, em Barreiras, no trecho do Anel da Soja. De acordo com informações, a picape teria perdido o controle da direção e atingido as duas carretas, que viajavam no sentido contrário.

No Fiat Strada tinha dez pessoas, quatro ocupantes e mais seis na carroceria, entre elas um bebê. Quem estava na carroceria acabou sendo arremessado para fora, ficando gravemente feridos, inclusive o bebê, que estava no colo da mãe. Os outros ocupantes que estavam na cabine ficaram presos nas ferragens.

Uma mulher teve parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimada pela equipe do SAMU, mas evoluiu para óbito. Três vítimas foram transferidas para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar retirou o corpo do motorista das ferragens, além desse trabalho, os militares atuaram na limpeza da pista, que ficou tomada por óleo e outros líquidos inflamáveis, o que comprometia a segurança do local.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.