Foto//Alastair Grant/Pool via AP

Nesta quarta-feira (20), o Palácio de Buckingham afirmou que a rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha aceitou uma orientação médica para descansar “por alguns dias” e cancelou uma viagem que faria à Irlanda do Norte. O palácio não deu detalhes sobre a decisão, mas disse que “Sua Majestade está de bom humor e desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos hoje e amanhã”.

O comunicado acrescentou que a rainha britânica “envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro”.

Elizabeth tem 95 anos, ocupa o trono britânico há quase sete décadas e é a monarca mais longeva do mundo. Ela tinha apenas 25 anos quando se tornou rainha, em 6 de fevereiro de 1952, com a morte de seu pai.

Recentemente, a revista “Vanity Fair” revelou que médicos aconselharam a monarca a interromper o consumo de álcool “exceto em ocasiões especiais”. E na semana passada, a rainha apareceu com uma bengala em público pela primeira vez desde 2004.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.