Fabíola Reipert tem mal-estar ao vivo e é afastada às pressas do Balanço Geral

Foto//Reprodução

Fabíola Reipert não chegou até o fim do quadro A Hora da Venenosa desta terça-feira (2). A jornalista até participou da abertura da parte de fofocas do Balanço Geral SP, na Record, mas teve um mal-estar e precisou sair no meio da atração. Reinaldo Gottino e Renato Lombardi conduziram o programa até o fim e ainda brincaram que ela poderia estar grávida.

Ao Notícias da TV, ela contou que foi só um mal-estar, mas que tomou soro no ambulatório da Record e está em casa. Ela afirmou não ter comido nada de diferente e não sabe o motivo do susto. Bem-humorada, ainda negou que tenha pass.

Gottino explicou para o público a ausência repentina e contou que Fabíola estava bem na hora do almoço –eles comeram macarrão com almôndegas, segundo Lombardi. “Um pouquinho antes do programa, ela se sentiu um pouquinho enjoada, mas falou: ‘Não, eu vou [fazer o quadro] sim, eu vou’. E ela começou a fazer com a gente aqui as notícias”.

O apresentador anunciou então que sua amiga seria amparada pela equipe médica da Record. “Temos uma estrutura de segurança aqui muito legal, e eles vão poder atender a Fabíola”, disse ele.

“Vai passar essa sensação de enjoo que ela estava aí, que é ruim. Quem tem, sabe”, concordou Lombardi, sério. “Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui”, completou o âncora.

Após o fim do Balanço Geral, Gottino publicou um vídeo em seu Twitter para atualizar os fãs sobre o estado da fofoqueira. “Pessoal, a gente tá aqui na porta do ambulatório da Record. A gente veio ver a Fabíola, ela está bem, tá evoluindo bem. Se sentiu um pouquinho mal, enjoada, e por isso ela deixou o programa hoje. Em breve ela vai estar com a gente de novo”, avisou.

O afastamento às pressas de Fabíola Reipert ocorre exatamente uma semana após ela e Gottino se ausentarem do programa por terem tido contato próximo com Marcos Paulo Souza, manipulador da Cobra Judite, que testou positivo para Covid-19. Por precaução, eles ficaram fora da bancada na terça (26) e só retornaram na sexta (29), após fazerem testes negativos.

Fonte//Notícias da TV

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br