Foto//Redes Sociais

O Governador da Bahia, Rui Costa, decretou na noite desta quinta-feira (11), luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado estadual João Isidório. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na Praia do Loreto, na Ilha dos Frades, quando sofreu um mal súbito e se afogou.

João Isidório tinha 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Ele foi o deputado estadual mais votado da Bahia em 2018 com 110.540 votos e era filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. O corpo do deputado estadual João Isidório (Avante) será velado, a partir das 8h na área de eventos da Fundação Dr. Jesus, projeto social que acolhe dependentes químicos em Candeias. O sepultamento será no Cemitério Caboto, na mesma cidade, às 15h.

“A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste… Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias”, escreveu Rui nas redes sociais.

O deputado Adolfo Menezes (PSD), presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA) decretou luto oficial de três dias em reverência à memória do colega deputado estadual e solidarizou-se com seus familiares.

“Imensamente triste com a notícia da morte tão precoce de nosso colega Deputado João Isidoro. Lamento profundamente a sua perda. Jovem comprometido em ajudar o próximo e defender os oprimidos. De nossa convivência fica a lembrança de sua alma maravilhosa e gentil e sua forma simples e humilde de se expressar. Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames à sua família e seus irmãos da Fundação Jesus”, lamentou a deputada Jusmari Oliveira.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.