Foto//Dircom

Seguindo um cronograma ininterrupto de serviços de manutenção e melhoria da iluminação pública de Barreiras, tanto nos bairros da zona urbana, quanto em localidades rurais do município, a Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte mantém equipes de prontidão para garantir mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos.

De acordo com relatório da Secretaria as últimas intervenções com atividades de substituição de lâmpadas e implantação de novos pontos de iluminação se concentraram em 10 comunidades mais distantes da cidade. Um total de 1.270 lâmpadas foram substituídas, além de 130 novos braços implantados ou substituídos nos postes de localidades rurais.

Na última sexta-feira (19), as equipes estiveram no Barreiras Sul, garantindo a troca de 10 braços nos postes lá instalados. Além disso, foram realizadas manutenções na rede de energia elétrica da Mantiqueira, Comunidade Rio de Pedras, Serra do Saco, Conquista, Mucambo, Val da Boa Esperança, Baraúna, Pecuária e no Distrito Industrial de Barreiras.

“Este trabalho é necessário e não para. Além de deixar ruas e espaços públicos melhor iluminados, outro fator considerado é a segurança da população. Nosso cronograma atende às demandas que surgem e também, realizamos manutenção rotineira em todo o município”, esclarece a subsecretária Luzeni Santos.

As próximas comunidades que estão na programação da Secretaria para serem atendidas com substituição de lâmpadas e implantação de novos pontos de iluminação são Cachoeira do Rio de Ondas, Povoado de Campo Erê, Cajuarana e Assentamento Liberdade.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.