Foto//SSP

Na manhã desta sexta-feira (25), policiais militares foram presos em uma operação da Corregedoria da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que ocorreu em Salvador e cidades da Chapada Diamantina. No imóvel de um deles, em Seabra, foram encontradas armas, drogas e munições.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que, além da suspeita de crime de extorsão mediante sequestro, ele foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, Adailton Adan, o grupo criminoso é responsável por sequestros em Salvador e cidades do interior – a polícia não deu detalhes sobre os municípios onde a quadrilha atuava.

Ainda segundo o órgão de segurança, a quadrilha extorquiu R$ 200 mil de uma das vítimas e a mantinha em um cativeiro próximo à casa de um dos policiais presos.

A SSP não informou o número de mandados expedidos, nem todos os endereços dos alvos da operação. A 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Coordenação de Operações Especiais (COE) também participam da ação.

Com o cumprimento do mandado, o suspeito, que já responde a vários processos e inquéritos pelo crime de extorsão mediante sequestro, está à disposição da Justiça e foi encaminhado para o sistema prisional.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.