Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte mantém equipes de iluminação trabalhando de forma contínua para garantir mais segurança e qualidade de vida aos cidadãos. De acordo com o relatório de atividades da Secretaria, na última semana, houve substituições de lâmpadas e a implantação de novos pontos de iluminação para atender as novas extensões de rede realizadas no município.

No bairro Vila Dulce, na Rua Natércio Lucena da Nóbrega, foram instalados 03 braços completos com lâmpadas de 150W, e mais distante, nas comunidades da Liberdade e Barroca, no Rio Branco, foram instalados 11 braços completos nos postes já existentes e realizada a substituição de 64 lâmpadas.

“Seguimos realizando as manutenções de rotina em todo município e atendendo às demandas de ampliação de extensões de rede. Além de trazer mais segurança aos munícipes, estamos garantindo um melhor tráfego, principalmente à noite, nestes locais”, disse Luzeni Santos.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.