Foto//Dircom

Moradores do Bairro São Pedro e outros bairros próximos que trabalham com artesanato, culinária e outros produtos, terão a oportunidade de expor e comercializar os itens durante a 4ª edição da Feirinha Zé Buriti que será realizada no próximo dia 09 no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, das 18h às 22h. Agricultores do Vale também podem participar do evento que abre as inscrições para os expositores interessados a partir desta quinta-feira (2).

Para se inscrever é necessário comparecer ao estande montado no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, em frente à Secretaria de Agricultura e Tecnologia, em horário comercial levando documentos pessoais e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelas equipes da secretaria em horário comercial nos dias 2, 3, 6 e 7 deste mês. O número de vagas é limitado.

A Feirinha itinerante Zé Buriti integra o Projeto Vale Produtivo e nasceu em 2019 com a proposta de fortalecer a agricultura familiar e incentivar os pequenos negócios. Foi realizada durante três edições, nos bairros Novo Horizonte, Vila Dulce e Morada Nobre. Em 2020, a programação foi suspensa durante a pandemia da Covid-19, agora a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, retoma o projeto.

“A Feira Zé Buriti é uma vitrine estratégica para que produtores do Vale e moradores dos bairros em que o evento é realizado, possam divulgar e comercializar os produtos. Estamos otimistas com a retomada das atividades, porém, vale destacar que todos os cuidados devem ser obedecidos tanto pelos frequentadores, quanto pelos expositores, com o uso de máscaras, higienização das mãos e sem aglomerações”, explica a subsecretária Manuela Maia.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.