Foto//Dircom

No mês de celebração do natal, a Secretaria Municipal de Saúde realizará uma programação especial nas Unidades que recebem a partir desta segunda-feira (6), os integrantes do CoralMente que levará a cada ambiente de trabalho o sentimento natalino com músicas e integração.

Desde 2018 a ação de interatividade social é realizada pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, antes as apresentações aconteciam em eventos internos do CAPS II e CAPS AD e desde o ano passado, em 2020, essas apresentações se estenderam às Unidades de Saúde levando alegria para os ambientes que enfrentavam o cenário preocupante da pandemia da Covid-19.

O Projeto Cantata de Natal conta com a participação de profissionais e usuários do CAPS II e AD com a proposta de levar arte e música aos profissionais de saúde e em demais ambientes públicos, como também mostrar à comunidade a importância da música na terapia diária. Para essa segunda-feira, as apresentações do CoralMente da Saúde Mental acontecerá pela manhã nas Unidades de Saúde das comunidades Baraúna, Tatu, Mucambo, Barrocão de Cima e de Baixo, zona rural do município. À tarde, as apresentações acontecerão nas Unidades do Barreiras Sul, Loteamento São Paulo e no SAMU.

A programação da Cantata se estende até o dia 20 de dezembro. Na segunda-feira (13), o grupo se apresentará às 16h na Praça Castro Alves, com a participação da Banda Municipal 26 de Maio, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Já na terça-feira (14), as apresentações acontecerão na Prefeitura de Barreiras, Hospital do Oeste, Policlínica, Guarda Municipal, Hospital Municipal Eurico Dutra, Núcleo Regional de Saúde e no HEMOBA.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.