Foto//Divulgação

Acontece neste final semana (11 e 12/12), na cidade de Barreiras, o Zonal final da Taça Oeste de Futsal, Edição 2021. A bola rola a partir das 14h deste sábado na Quadra do Ginásio Baltazarino Araújo Andrade.

A partida inicial será entre as equipes Náutica de Barreiras e Red Bull de Corrente do Piauí. A Náutica foi a primeira colocada do Zonal classificatório de Barreiras, enquanto o Red Bull, conquistou a vaga disputando o Zonal de Formosa do Rio Preto. A segunda partida deste sábado está prevista para começar às 15h, e envolve as equipes Santa Rita de Cássia Futsal e a Seleção de Barra. Ambas participam também pela primeira vez da competição.

Às 16 horas, o torcedor que comparecer ao ginásio Baltazarino Andrade, assistirá a partida entre Alto Cristo de São Desidério x Real Formoso de Bom Jesus da Lapa. O quarto jogo do dia, colocará frente a frente os dois melhores times de futsal da região do Rio Corrente. GOVI Futsal de São Félix do Coribe e SAMAVI FUTSAL de Santa Maria da Vitória, se enfrentam às 17 horas.

Mais quatro partidas serão realizadas ainda neste sábado. Os confrontos dos primeiros jogos, determinarão os adversários do Bahia de Barreiras, RAMS de Itaguaçu, Amarelão de Serra do Ramalho e a seleção de Carinhanha.

São 12 equipes finalistas, distribuídas em 04 grupos de 03 equipes, cada. Serão dois jogos para cada time na primeira fase, classificando-se apenas o primeiro colocado de cada grupo para a semifinal, que acontecerá no domingo.

A grande final está prevista para acontecer às 17 horas deste domingo. O campeão além de troféu e medalhas, irá faturar a quantia de 8 mil reais. O vice-campeão, receberá troféu e medalhas, mais a quantia de 4 mil reais.

A organização da Taça Oeste de Futsal está a cargo da SODESF e APITOESTE, em parceria com as prefeituras das cidades participantes, por meio de suas secretarias e departamentos municipais de esportes.

ASCOM/SODESF

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.