Foto//Dircom

Entre os dias 16 e 19 de dezembro, Barreiras sediou o II Basquete Natalino 2021, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, bairro Morada Nobre. O evento contou com a presença da equipe da Diretoria de Esportes, sendo o diretor Lucas Quirino, o subdiretor Danilo Farias, o subcoordenador Antônio Relson, assistente administrativo, Claudiney Barbosa e ainda o vereador Valdimiro José.

A disputa nessa modalidade esportiva contou com a participação de nove equipes masculinas e três equipes femininas de Barreiras, São Desidério, Riachão e Angical. Na final masculina, o time Barreiras City Thunder sagrou-se campeão e o time Big Ametista a campeã feminina do II Basquete Natalino 2021.

Outro ponto marcante neste domingo (19) de competições, foi a premiação para os destaques do campeonato. No basquete masculino, a equipe Barreirinhas Renegades recebeu o título de vice-campeão, já o melhor jogador do campeonato e da final, o destaque foi para Victor Palma. Antônio Augusto foi a revelação e Luiz Marcelo se destacou como o cestinha.

Na competição feminina, o time Fênix Queens ficou na segunda colocação, sendo o troféu da melhor jogadora do campeonato para Ana Bárbara, como melhor jogadora da final o destaque foi Mirelle Santos, já a revelação do campeonato foi Brenda Souza e a cestinha, Jorgeane Batista.

“Foram quatro dias de muita disputa entre times de Barreiras e outros municípios, e assim, agradecemos a participação de todos nesse II Basquete Natalino 2021. O objetivo da Diretoria de Esportes, da Secretaria de Educação, é envolver de maneira positiva os jovens e adultos nesse esporte que se destaca na nossa região e com organização estamos seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde devido à pandemia da Covid-19”, destacou o subdiretor Danilo Farias.

Nesta próxima quarta-feira (22), acontecerá a final do Campeonato Barreirense de Futsal, também no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, a partir das 19h40min.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.