Foto//Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

Na madrugada desta quarta-feira (12), um grave acidente entre um ônibus de viagem e um carro de passeio matou seis pessoas na BR-020, próximo ao distrito de Bezerra, do município de Formosa (GO). Os cinco ocupantes de um Chevrolet Spin, vindos de Sítio do Mato, Oeste da Bahia, com destino ao Distrito Federal, morreram.

A sexta vítima é o auxiliar de motorista, Jonatas Rocha da Silva, de 23 anos, que estava no ônibus da Transbrasil, e seguia de Brasília rumo a Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de meia-noite, na altura do Km 38. O carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o ônibus. Após a batida, o Chevrolet Spin saiu da via e caiu em uma vala na lateral da rodovia. A PRF informou que chovia no momento.

No carro, estavam o casal Azenildo Correia Nascimento, de 64 anos, e Valdelice Nogueira Santos Nascimento, de 61, com a filha Neidiane Nogueira Nascimento Ramos, de 36 anos, a neta Alice Nogueira Ramos, apenas 4 anos, e o adolescente Camilo Kenneth Nogueira dos Santos, de 17, neto do casal.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.