Foto//Divulgação

O Diretor Geral da Agência de Defesa Agropecuária (Adab), Oziel Oliveira, e a deputada estadual Jusmari Oliveira participaram na manhã de segunda-feira (17) de uma reunião com o Governador Rui Costa para entrega de maquinários para os Consórcios Públicos da Região Oeste da Bahia.

Receberam as máquinas, o presidente Zezo Aragão e a Secretária Erica Seixas do Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia – CONSID, o Prefeito Tonho de Zé de Agdônio, representando o Consórcio Intermunicipal Bacia do Rio Corrente – CIBARC, o prefeito Cássio Cursino, presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico – CDS Velho Chico.

No dia 10 de janeiro, Jusmari protocolou uma indicação na Assembleia Legislativa da Bahia solicitando o envio de máquinas para os consórcios de vários municípios da Bahia com a finalidade de recuperar estradas vicinais já que os municípios não dispõem de recursos para arcar com os enormes prejuízos provocados pelas chuvas.

Agora com a liberação de motoniveladoras, escavadeiras, tratores, entre outros equipamentos, a deputada acredita que serão fundamentais para ajudar na reconstrução das cidades e das estradas vicinais além de ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes. “Quero agradecer ao governador Rui Costa pela sensibilidade e por atender uma demanda tão importante para a região. Com muito trabalho e dedicação haveremos de recuperar as estradas e ajudar as famílias que sofreram com as enchentes”, disse a parlamentar.

Oziel Oliveira falou das ações que foram desenvolvidas pela ADAB desde os primeiros momentos das enchentes, do apoio dado as famílias e também parabenizou o governador Rui Costa pela iniciativa de atender a região ao enviar máquinas que serão fundamentais para reconstruir o que foi danificado pelas chuvas. “É o que eu sempre digo: com união e compromisso com o trabalho haveremos de superar esse momento difícil. Estamos juntos com o governador Rui Costa, com a nossa deputada Jusmari, com prefeitos, vereadores e lideranças para dar a nossa contribuição nesta hora em que a população tanto precisa do nosso trabalho e do nosso empenho”, finalizou Oziel.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.